Central de Atendimento

Olá, se você quiser precisa entrar em contato com agente, utilize este canal nos enviando um e-mail, ou se preferir tire suas dúvidas em nossa página Perguntas Frequentes.
Trabalhamos para satisfazer a sua necessidade, e se você tem alguma sugestão de melhoria adoraríamos ouvi-la.

Conheça nosso novo Show Room em Campinas/SP.

Horário de funcionamento:

Segunda à Sexta das 8h às 18h
Sábado das 8h às 12h

Rua Abolição, 3155
(19) 3305-3463

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Perguntas Frequentes

É seguro comprar no site?

Nosso sistema de compras é totalmente seguro. Os pagamentos são realizados pelo sistema PagSeguro (cartão de crédito, débito e boleto bancário).

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, nossa empresa poderá entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.Como funciona o pagamento:

- Uma janela do PagSeguro é aberta na própria loja, porém os dados de pagamento são informados no ambiente do PagSeguro.
- O PagSeguro cuida de toda a experiência de pagamento no seu negócio.
- Finalizado o pagamento o cliente recebe a confirmação de compra na loja.

Quais as formas de entrega?

Nosso site utiliza o serviço de entrega dos Correios para entrega dos produtos em todo o território nacional, oferecendo as seguintes modalidades:SEDEX 10 Serviço de entrega garantida até às 10hs da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

SEDEX Serviço de entrega expressa em todo o território nacional.
PAC Serviço econômico para entrega em todo o território nacional.

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar de 1 a 4 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente.

Os produtos possuem garantia?

A Ilumina Decor garante a vida útil de todos os seus produtos voltados a iluminação e para cada um deles o período de garantia é informado na descrição do produto em nosso site de acordo com cada fabricante.

Esta garantia é oferecida diretamente pelo fabricante dos produtos e repassada ao consumidor.
O prazo de garantia é válido a partir da data de compra do produto, o qual é informado no pedido de compra.

Como acionar a garantia do produto?

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Ilumina Decor.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

- Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

- Produtos Eletrônicos;
- Acessórios em Geral;

Posso comprar grandes quantidades?

Sim. Neste caso se você necessita de grandes volumes de produto (Atacado) entre em contato com agente no formulário aqui ao lado e nos conte o que precisa.

Temos preços diferenciados para grandes quantidades e entrega por transportadora.

Quais os status dos pedidos?

Após realizar uma compra, você receberá e-mails de confirmação informando o status de seu pedido. Estes status podem ser:
Aguardando: Seu pedido foi realizado, porém estamos aguardando a confirmação de pagamento do PagSeguro.
Processando: O pagamento foi aprovado e estamos processando seu pedido para a entrega
Concluído: Seu pedido foi enviado para entrega
Cancelado: Seu pedido foi cancelado

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