Política de Troca e Devolução
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte (19) 3305-3463 ou pelo e-mail [email protected]
Os produtos podem ser trocados nas seguintes condições:
- Produto avariado
- Defeito do produto
- Erro operacional
- Desistência da compra
- Restituição dos valores
- Desistência da Compra1
1 - Produto avariado
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso departamento de Suporte pelo e-mail [email protected]
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Ilumina Decor fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
2 - Defeito do produto
Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Ilumina Decor.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem.
As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
- Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
- Produtos Eletrônicos;
- Acessórios em Geral;
3 - Erro operacional
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Back to Top4 - Desistência da compra
A satisfação do cliente é muito importante para nós da Ilumina Decor, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Observe que alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, a troca NÃO será autorizada.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.
Você deverá enviar o produto para:
Ilumina Decor Design Led - A/C: Depto. de Trocas e Devoluções
Rua Bagé, 230 - CJ 83A- Vila Mariana - CEP: 04012-140
São Paulo - SP / Brasil
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou boleto. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
5 - Restituição dos valores
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito).
- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.
6 - Desistência da Compra1
A satisfação do cliente é muito importante para nós da Ilumina Decor, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Observe que alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, a troca NÃO será autorizada.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.
Você deverá enviar o produto para:
Ilumina Decor Design Led - A/C: Depto. de Trocas e Devoluções
Rua Abolição, 3155 - CEP: 13045-750
Campinas - SP / Brasil
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou boleto. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.